terça 23 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 16-04-2019

15 abril 2019 - 23h59Por Edgar Leite
Derli Dourado é  
pré-candidato  
a prefeito
O ex-vereador Derli Dourado é o primeiro nome indicado pela militância do PT de Suzano como pré-candidato a prefeito. 
 
Proposta
A proposta do ex-vereador e atual membro da direção estadual do PT-SP encabeçar uma chapa majoritária nas eleições de 2020 foi apresentada por filiados nas discussões sobre a cidade no “Seminário do PT: Suzano 70 anos, o que comemorar?”.
 
Argumentações
Entre as principais argumentações para indicação do nome de Derli, militantes destacaram sua atuação na gestão petista nas pastas de Desenvolvimento Econômico e Defesa Social, bem como no legislativo municipal como vereador de situação e de oposição, além de dirigente partidário e sindical.
 
À disposição
“Se para os companheiros e companheiras o meu nome tem condições de representar o PT, estou à disposição do meu partido, mas não basta termos apenas um nome para disputar a Prefeitura”, disse Derli.
 
Seminário
Na tarde de sábado (13/04), o PT de Suzano realizou um seminário de formação com seus dirigentes, filiados, militantes e simpatizantes.
 
Participação
Participaram o presidente do PT susanense, Marciel Bispo, o deputado federal Alencar Santana Braga; o prefeito de Franco da Rocha, Kiko Celeguim, o coordenador da Macrorregião do PT de Guarulhos e Alto Tietê, Paulo Costa, além do secretário-geral da CUT-SP, João Cayres; o presidente do Sintramog, Josemar Bernardes; a professora Inês Silveira; o secretário de Juventude do PT de Suzano, Gabriel Dantas e a coordenadora da Central Pró-Moradia Suzanense (Cemos), Maria Aparecida Mattos, entre outras lideranças do partido.