sexta 21 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 19-01-2023

19 janeiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Reunião dos secretários de Saúde
Mogi das Cruzes sediou, nesta quarta-feira (18), a primeira reunião de secretários municipais de Saúde do Alto Tietê deste ano. 
 
Objetivo
O objetivo do encontro, realizado no prédio sede da Prefeitura, foi discutir as principais demandas regionais e planejar ações para atuação em conjunto ao novo Governo do Estado de São Paulo. 
 
Secretário de Mogi
O secretário municipal de Saúde de Mogi das Cruzes, William Harada, e a adjunta Rosângela Cunha, recepcionaram os representantes dos municípios vizinhos. “Esse contato pessoal é muito importante para trocarmos informações sobre assuntos de interesse comum, principalmente na fase atual de início de um novo Governo no Estado”, explica Harada.
 
Estevam Galvão
O deputado estadual Estevam Galvão (União Brasil) recebeu homenagem da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) pelo trabalho realizado durante o mandato parlamentar. 
 
Agradecimento
O deputado fez agradecimentos: “Agradeço o amigo e secretário da entidade em SP, deputado Alex de Madureira, em nome de toda a diretoria executiva. Seguimos trabalhando e contribuindo para um Estado cada vez melhor!”, disse.
 
Contratação de médicos
A Secretaria de Saúde de Ferraz de Vasconcelos, por meio do Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social, abriu processo seletivo para contratação de dez médicos para atuar em uma carga horária de 40 horas semanais nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade. As inscrições vão até o dia 26 de janeiro somente pelo site institutomais.org.br. 
Os profissionais irão integrar as equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF). O salário oferecido pela Prefeitura é de R$ 22 mil. Não é necessário ter especialidade. 
 
Demanda
O secretário de Saúde, Clécio Gonçalves, esclarece que as contratações vão conseguir suprir uma demanda importante da cidade. "Alguns profissionais saíram da rede e com esse processo seletivo iremos conseguir repor essas vagas e oferecer o atendimento adequado à população".