quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 19-11-2022

19 novembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Reunião de secretariado
A prefeita de Ferraz, Priscila Gambale (PSDB), realizou reunião mensal de secretariado. Ocorreu nesta sexta-feira (18). 
 
Alinhamento
Segundo a prefeita, na oportunidade “alinhamos alguns pontos necessários, visando a prestação de um serviço de excelência aos ferrazenses”.
 
Parceria
A prefeita afirmou também que a “parceira entre todos os departamentos da Prefeitura é fundamental para o melhor desenvolvimento das ações e realização de um trabalho de qualidade”.
 
PNI
Ao completar 49 anos de criação, o Programa Nacional de Imunizações (PNI) será tema central de encontro técnico que acontecerá na sexta-feira (25/11), das 10 às 12 horas, no Auditório Nobre do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na Capital. As informações são do portal do TCE.
 
Secretários de Saúde
O evento, direcionado a secretários municipais de Saúde, gestores e servidores públicos da área, tem como proposta promover o debate entre Secretarias Municipais de Saúde, Secretaria de Estado da Saúde, Ministério da Saúde, Ministério Público e órgãos de controle estadual e federal (TCE e TCU) sobre os desafios enfrentados pelos municípios nos programas de imunização.
 
Motivação
A motivação do encontro decorre das dificuldades encontradas pelos municípios no atendimento ao Programa Nacional de Imunizações, tendo em vista a falta de algumas vacinas para atendimento ao público, assim como a ausência de lançamento, pelos órgãos federais, das doses efetivamente aplicadas, o que gera um cenário de cobertura vacinal abaixo das metas estabelecidas.
 
Abertura
A abertura do encontro, que contará com palestras de especialistas no tema, será realizada pelo presidente do TCE-SP, conselheiro Dimas Ramalho. As atividades acontecerão nas dependências do Auditório Nobre ‘Professor José Luiz de Anhaia Mello´, na Capital. As atividades serão transmitidas em tempo real pela TVTCE e pelo canal do YouTube por meio do link http://streaming.tce.sp.gov.br/lives.