domingo 25 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 23-11-2022

23 novembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Morte de Erasmo Carlos
Prefeitos das cidades da região emitiram nota lamentando a morte do cantor e compositar Erasmo Carlos. 
 
Mensagem de Ashiuchi
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) deixou a seguinte mensagem: “Que tristeza receber a notícia do falecimento do cantor Erasmo Carlos. Aos 81 anos, deixou um grande legado ao País por meio de sua música”.
 
Pioneiros do rock
O prefeito de Suzano lembrou que Erasmo era conhecido por ser um dos pioneiros do rock brasileiro. O cantor tem mais de 682 músicas, 643 gravações registradas, mais de 800 composições e 38 discos na carreira.
 
Grande artista
“Foi um grande artista, que marcou uma legião de fãs. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares, amigos e admiradores. Descanse em paz, Erasmo!”, disse o prefeito Ashiuchi.
 
Priscila Gambale
A prefeita de Ferraz de Vasconcelos, Priscila Gambale (PSDB), lembrou que cantor e compositor brasileiro despontou nos anos 60, no tempo da Jovem Guarda, junto com Roberto Carlos e Wanderléa. “Erasmo foi um dos pioneiros do rock no Brasil”.
 
Eduardo Boigues
O prefeito de Itaquá, Eduardo Boigues (PP), publicou mensagem lamentando a morte de Erasmo. Lembrou do legado deixado pelo cantor com composições musicais.
 
Copa na Praça
Os mogianos poderão assistir ao jogo do Brasil em um telão de 32 m² na Praça da Marisa. 
 
Atração musicial
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha (Podemos) informou que haverá show de uma atração musical e também pontos para troca de figurinhas. O evento começa às 15 horas e é gratuito.