segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-10-2017

24 outubro 2017 - 05h00Por Edgar Leite
Saúde em pauta nas cidades  
da região
A saúde continua sendo um dos assuntos mais abordados nas cidades da região. As dificuldades financeiras têm sido um dos grandes obstáculos para novos investimentos na pasta.
 
Entrevista  
sobre o hospital
Hoje, o vice-prefeito e secretário de Saúde de Poá, Marcos Ribeiro da Costa, o Marquinhos Indaiá, recebe a imprensa, às 10 horas, para falar sobre a atual situação e o futuro do Hospital Guido Guida. 
 
Situação  
preocupante
A situação da saúde em Poá preocupa, sobretudo, por conta da ameaça de fechamento do hospital.  
 
Ambulâncias 
Em Suzano, a Câmara aprovou indicação para o atendimento de ambulâncias em Palmeiras. 
 
Atendimento 
ao distrito 
O documento do vereador Antonio Rafael Morgado (PDT), o Professor Toninho Morgado, quer ambulância que atenda o distrito. O pedido foi feito à Prefeitura na semana passada. 
 
Necessidade 
O vereador constatou a necessidade do equipamento após ir ao bairro. Além disso, as ambulâncias disponíveis não têm suprido as demandas do distrito, causando demora no atendimento. 
 
Pesquisa sobre  
a Lava Jato
Pesquisa do instituto Ipsos Pulso Brasil mostra que 94% do brasileiros defendem que a Operação Lava Jato avance, o que significa que “as investigações deveriam continuar até o fim, custe o que custar”. 
 
Levantamento
O levantamento foi divulgado ontem pelo jornal O Estado de S.Paulo, que mostra entrevista em que o juiz dos casos em Curitiba, Sergio Fernando Moro, defende o apoio da sociedade para o sucesso das apurações.
 
19% para 33%
Também subiu de 19% para 33% a parcela dos que acreditam que a classe política acabará com a Lava Jato. Para 40% dos entrevistados, a operação terminará “em pizza”.