domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 24-11-2022

24 novembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Suzano na Copa
O prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL) convidou os suzanenses a participar da ‘fan fest’ no pavilhão Zumbi dos Palmares no Parque Max Feffer. O evento é da Copa do Mundo de 2022. Haverá atividades a partir das 12 horas nesta quinta-feira (24). 
 
Telão de seis metros
O prefeito lembrou que haverá roda de samba, ponto instagramável, desafios, brinquedos infláveis para as crianças, praça de alimentação, ponto de troca de figurinhas e transmissão ao vivo do jogo em um telão de 6 metros.
 
‘Vila da Copa’
Em Itaquá, o Fundo Social de Solidariedade e a Prefeitura de Itaquaquecetuba realizam nesta quinta-feira (24), a partir das 13 horas, a "Vila da Copa" no Largo da Vila São Carlos.
 
Show de banda
Será exibido, por meio de um telão, a estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo. Às 13 horas haverá show da banda Lábrea, às 14h30 aula de zumba, às 16 horas o jogo e às 18 horas show de Anderson Cici.


Patricia Bin  
ganha Presidência da Câmara em Poá
A Câmara de Poá terá, pela primeira vez na história, uma mulher na Presidência. A vereadora Patrícia Bin, filha da prefeita Marcia Bin, venceu a eleição por 9 votos a 5 nesta semana.
 
Agradecimentos
Ela agradeceu a Deus e aos vereadores da chapa. Patrícia Bin disse que não quer que o Legislativo seja visto como uma “casa meramente político-administrativa - um puxadinho como tem sido veiculado por aí”. “Não sou uma personagem, sou mãe, farmacêutica. Estou vereadora e, mais do que ninguém, quero que tudo dê certo, que nossa Poá cresça e que juntos possamos erguer nossa cidade. As portas do meu gabinete sempre estiveram abertas”, disse.
 
Marcha de Prefeitos
A Confederação Nacional de Municípios (CNM) confirmou a data da próxima Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. A 24ª edição ocorrerá de 27 a 30 de março em Brasília. O evento deve reunir prefeitos de todo o País.