domingo 19 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 19/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 25-04-2024

25 abril 2024 - 05h00Por editoracao

200 pré-candidatos a vereador 
O terceiro encontro com pré-candidatos a vereador foi realizado esta semana em Suzano. São mais de 200 integrantes do grupo suprapartidário PL, PSD, PRD, MDB, PSB, DC, Avante, Republicanos, União Brasil e Progressistas - todos em prol do pré-candidato a prefeito Pedro Ishi (PL). 
 
 
Palestra 
Na ocasião, ocorreu palestra sobre “Direito Eleitoral” e sobre “o que pode e o que não pode na pré-campanha”, com orientações dos advogados Afrânio Evaristo, Eduardo Mathias e Renato Ferraris. O evento reuniu o prefeito Rodrigo Ashiuchi (PL), a primeira-dama Larissa Ashiuchi (PL) e o vereador Pedro Ishi, pré-candidato a prefeito pelo PL. 
 
Pendências eleitorais 
O eleitor que pretende votar nas Eleições Municipais 2024 e precisa solucionar pendências com a Justiça Eleitoral deve ficar atento. O prazo para regularizar a situação vai até 8 de maio. 
 
 
Data-limite
Esta também é a data-limite para tirar o título de eleitor, pedir transferência de domicílio e atualizar os dados cadastrais. No dia seguinte, o cadastro eleitoral já estará fechado para a preparação da logística de votação das eleições.
 
 
6 de outubro
No dia 6 de outubro, mais de 153 milhões de eleitores estarão aptos a escolher, nas urnas eletrônicas, ocupantes dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador em mais de 5,5 mil municípios do País.