quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 25-08-2017

25 agosto 2017 - 05h00Por Edgar Leite
Título de Doria
Os títulos de Cidadão recebidos pelo prefeito João Doria (PSDB) em cidades do Nordeste viraram polêmica.
 
Salvador e Natal
Depois de receber títulos de cidadão em Salvador e Natal, o prefeito da Capital não teve a mesma sorte em Teresina, Capital nordestina que é comandada por tucanos há 20 anos.
 
Rejeição
A Câmara rejeitou o projeto para concessão do título de cidadão teresinense para o prefeito paulistano. 
 
Nas cidades  
da região
Nesta semana, a coluna Lance Livre tentou apurar se alguma Câmara da região do Alto Tietê pensa em fazer o mesmo. Um político, que pediu para não ser identificado, disse que chegou-se até a pensar no assunto. Mas não vingou.
 
Minas Gerais
Ontem, também, a Comissão de Administração da Assembleia Legislativa de Minas Gerais negou título de cidadão honorário do Estado ao prefeito da Capital. 
Contribuição?
A honraria é concedida a quem, de alguma maneira, contribuiu para o desenvolvimento de Minas Gerais. A Assembleia já aprovou a homenagem a personalidades como o apresentador de televisão Luciano Huck, a cantora Ivete Sangalo e o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno.
 
Mamaço
A Secretaria de Saúde de Poá realiza hoje, às 15 horas, o primeiro "Mamaço na Praça". 
 
Concentração
A concentração do público será em frente à Câmara de Vereadores e depois os participantes seguem para Praça da Bíblia, onde será realizado o mamaço.
 
Semana do  
Aleitamento
A atividade tem como objetivo finalizar as ações da Semana do Aleitamento Materno, realizada nas unidades de saúde da cidade, para reforçar que a amamentação é um ato natural e muito importante para alimentação dos bebês até os seis meses de vida.