sexta 01 de março de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 01/03/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 26-02-2023

26 fevereiro 2023 - 05h00Por Edgar Leite

Audiências
As secretarias de Finanças e de Saúde vão realizar audiências públicas na segunda e terça-feira, respectivamente.
 
Reuniões
As reuniões acontecem na sede da Câmara de Suzano.
Amanhã, às 17 horas, haverá a audiência pública da Secretaria de Planejamento e Finanças, referente ao terceiro quadrimestre do ano passado. 
 
Terça-feira
Na terça-feira (28), às 18 horas, o Legislativo receberá a audiência da Secretaria de Saúde, referente ao mesmo período.
 
Campanha da CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) lançou a Campanha “De Braços Abertos” para arrecadação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e limpeza, roupas e água para as vítimas das fortes chuvas que afetaram o litoral norte de São Paulo, principalmente o município de São Sebastião.
 
57 estações
Todas as 57 estações recebem as doações. Quem quiser participar da campanha, organizada pelo Comitê de Responsabilidade Social e Cidadã da CPTM, pode doar nas caixas de arrecadação ou procurar os colaboradores da companhia nas estações.
 
Alimentos
Serão aceitos alimentos não perecíveis (arroz, feijão, óleo, macarrão e leite), roupas limpas e em bom estado, toalhas, kit de higiene pessoal (absorventes, sabonetes, creme dental, escova de dentes e lâminas de barbear), produtos de limpeza (sabão em pó, detergente, desinfetante e esponja), água mineral e fraldas.
 
Até 10 de março
A campanha acontece até o dia 10 de março e todos os produtos arrecadados serão enviados ao Fundo de Solidariedade do Estado de São Paulo.
 
CPTM
A Companhia Paulista de Trens Metropolitanos é uma operadora de transporte público ferroviário, com 1,9 milhão de passageiros transportados por dia útil (demanda antes da pandemia).