sábado 27 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 26/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 26-03-2024

26 março 2024 - 05h00Por editoracao

ACE oficializa diretoria para o biênio 2024-2026
A Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Suzano realizou cerimônia de posse de sua nova diretoria para o biênio 2024/2026. O empresário Rodrigo Guarizo foi mantido na presidência da entidade.  
 
Celebração 
A celebração, que ainda ratificou Fernando Fernandes como vice-presidente, reuniu associados e autoridades locais para a apresentação dos integrantes da Diretoria Executiva, do Conselho Deliberativo da instituição e para a posse do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC). 
 
2º mandato 
Indo para o seu segundo mandato à frente da associação comercial de Suzano, Guarizo é técnico contábil e graduado em Administração de Empresas pela Faculdade Braz Cubas.

Preocupação com a dengue 
A Prefeitura de Suzano reforçou o trabalho de combate à dengue. Duas pessoas morreram na cidade neste ano. Na semana passada, a administração municipal anunciou que o Pronto-Socorro (PS) Municipal disponibiliza cinco leitos e 15 poltronas em um espaço exclusivo para atendimentos aos pacientes com dengue. 
 
Alta demanda 
A Secretaria de Saúde de Suzano garante que proporcionará esse novo setor para suprir a alta demanda verificada na Rede de Urgência e Emergência (RUE) e garantirá, com o serviço específico, a triagem de casos suspeitos, consulta com médico destinada a essa finalidade, testagem, soroterapia e internação quando necessária.  
 
UPA 24 horas 
A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas também contará com um espaço destinado aos pacientes.