quinta 23 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

LANCE LIVRE 26-04-2024

26 abril 2024 - 05h00Por editoracao

Marcello Barbosa
O secretário de Governo e Obras de Itaquá, jornalista Marcello Barbosa (Republicanos), recebeu o título de Cidadão Itaquaquecetubense, nesta semana. A solenidade aconteceu na Câmara e contou com a presença do prefeito Eduardo Boigues (PL), vereadores e outras autoridades. 
 
 
Biografia
Marcello Barbosa nasceu em São Paulo no dia 3 de outubro de 1988, onde morou até os 15 anos, quando se mudou para Itaquaquecetuba. É jornalista e empreendedor. Iniciou sua carreira profissional em 2006, quando abriu sua própria empresa.  

Conselho 
É presidente do Conselho Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Condecon) de Itaquaquecetuba e presidente do Republicanos.
 
Central de Libras
O secretário de Comunicação Pública (Secop) de Suzano, jornalista Paulo Pavione, teve papel fundamental para a implantação de nova sala exclusiva da Central de Interpretação de Libras (CIL) da Prefeitura. (O DS traz reportagem na página 6 na edição destasexta-feira)
 
Atendimentos
Os atendimentos de tradução serão de maneira presencial e on-line. O novo espaço está localizado no Serviço de Ação Social e Projetos Especiais (Saspe).  
 
Compromisso
De acordo com o secretário de Comunicação Pública, o compromisso contínuo da cidade com a acessibilidade é uma das metas buscadas dentro da administração para promover cada vez mais a inclusão em Suzano.