Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 17 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/07/2019
PMMC INVERNO
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019
PMMC AGASALHO

Lance Livre 28-06-2019

27 JUN 2019 - 23h59
Vice-governador em Suzano
O funcionamento do Hospital das Clínicas de Suzano deverá ser finalmente definido em agosto. A pedido do deputado Estevam Galvão (DEM), o vice-governador Rodrigo Garcia se comprometeu a vir pessoalmente até a unidade para resolver definitivamente o problema que envolve o HC. 
 
Audiência
O deputado esteve em audiência no Palácio dos Bandeirantes para tratar desta questão.
Inaugurado em abril de 2018, o hospital permanece fechado e sem previsão de atendimento da população de Suzano e região nos casos de média e alta complexidade.
 
Mais de um  
ano de espera
“Mais de um ano de espera, inúmeras promessas não cumpridas pelos governos anteriores e nenhuma definição para a nossa população. Não agüentamos mais”, afirmou o deputado.
 
Guarda Civil
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano realizou a “Operação de Braços Abertos”, em referência ao Dia Mundial de Combate às Drogas. A ação teve início às 9 horas e seguiu durante toda a tarde, em pontos das regiões central, norte e sul do município. 
 
16 agentes
Ao todo, 16 agentes participaram da campanha de prevenção e conscientização quanto ao uso de álcool e entorpecentes. A operação, que contou com guardas do patrulhamento de área, da Patrulha Maria da Penha, do Canil e do Grupo Unido na Ação de Resistência às Drogas (Guard), ocorreu nas áreas interna e externa da Estação Suzano da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) e teve distribuição de panfletos informativos a respeito de drogas lícitas e ilícitas, o que são e seus efeitos e consequências.
 
Alimentos
O Fundo Social de Solidariedade de Suzano recebeu mais de 2,4 toneladas de alimentos não-perecíveis, 250 cobertores e cem peças de roupas de cama. Os donativos, que foram enviados por instituições privadas e por associações sociais, são, em sua maioria, feijão, arroz, macarrão e açúcar, e reforçarão o estoque do órgão municipal. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias