Envie seu vídeo(11) 97569-1373
domingo 22 de setembro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/09/2019
PMMC ENTREGAS
Centerplex 19 a 25/09

Lance Livre 29-06-2019

Por Edgar Leite29 JUN 2019 - 00h19
Lacerda deixa  
o PRB
O ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2016, Israel Lacerda Filho, informou à Justiça Eleitoral de Suzano sua saída do PRB.
 
Pré-candidatura
Lacerda prepara sua pré-candidatura a prefeito em 2020, mas ainda não definiu qual partido deverá se filiar. 
 
Desfiliação e PSDB
A desfiliação com o PRB, no entanto, deixa o caminho aberto para que Lacerda se aproxime ainda mais do PSDB, partido do prefeito da Capital Bruno Covas de quem o ex-vereador tem amizade. Na eleição do ano passado, Lacerda apoiou o atual governador João Doria.
 
Encontro  
com gestores
O Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em parceria com a Prefeitura de Mogi, promove na segunda-feira um encontro de gestores públicos e representantes de entidades sociais com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) para abordar o tema “Prestação de Contas do Terceiro Setor”. 
Prestação  
de Contas
Para a palestra “Prestação de Contas do Terceiro Setor”, o Condemat convidou Rafael Rodrigues da Costa, chefe de fiscalização da Unidade Regional de São José dos Campos (UR7) do TCE-SP. 
 
Secretário  
em Ferraz
O secretário de Serviços Urbanos de Ferraz de Vasconcelos, Neudir Ferreira da Rocha admitiu erros na fiscalização da operação tapa-buracos na cidade realizada pela empresa responsável, segundo informações da assessoria de imprensa da Câmara. Segundo ele, a pasta não tem pessoal suficiente para acompanhar de perto o fechamento da buraqueira. 
 
Grupo de  
vereadores
A declaração do secretário de Serviços Urbanos aconteceu durante reunião com um grupo de vereadores na Câmara. Neudir Ferreira compareceu a Casa por força de um requerimento. A convocação partiu do vereador, Renato Ramos de Souza (Cidadania), o Renatinho Se Ligue. Aliás, na audiência, o parlamentar fez críticas contundentes à falta de fiscalização de serviços.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias