Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv

Lance Livre 30-09-2017

Por Edgar Leite30 SET 2017 - 05h00
Assessoria do  
Grupo Suzano
A partir de amanhã, a Planin assume a Assessoria de Comunicação e de Imprensa do Grupo Suzano. 
 
Responsável pela comunicação
A Planin será responsável pela Comunicação Externa da Suzano Holding, Suzano Papel e Celulose (segunda maior produtora de celulose de eucalipto do mundo), FuturaGene (empresa líder em pesquisa e desenvolvimento genético de plantas) e Instituto Ecofuturo (organização sem fins lucrativos que atua nas áreas de educação e conservação ambiental).
 
Produção  
integrada
A Suzano Papel e Celulose, principal companhia do Grupo, é uma das maiores fabricantes com produção integrada de papel e celulose na América Latina. 
 
Até segunda-feira
Os municípios devem aprovar a atualização do Código Tributário Municipal (CTM) até o dia 2 de outubro, segunda-feira, para receber os recursos do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) incidente sobre os serviços de administração de cartões, leasing e planos de saúde a partir de 1º de janeiro de 2018. 
 
Recursos
Aqueles que estiverem com a lei em vigor até essa data receberão os recursos a partir do primeiro dia do próximo ano.
 
Incremento  
nas finanças
Por ser um importante incremento nas finanças das prefeituras, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) insiste em alertar os prefeitos para que enviem a proposta de lei à Câmara de Vereadores o quanto antes, e que solicitem agilidade em sua aprovação. 
 
Cinco anos de luta
A entidade lembra que foram mais de cinco anos de luta para garantir a descentralização desses recursos. 
 
Mudança  
na redação
A mudança na redação da Lei representa uma conquista de mais de R$ 6 bilhões a serem partilhados entre governos locais. No entanto, a verba será repassada aos cofres municipais 90 dias após da sanção da lei de atualização do código tributário pelo chefe do Executivo municipal. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias