terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Lance Livre

Lance Livre 30-11-2022

30 novembro 2022 - 05h00Por Edgar Leite

Desenvolvimento Regional
A Secretaria de Desenvolvimento Regional do Estado deve perder força na gestão do novo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).
 
Marco Vinholi
A secretaria, então comandada por Marco Vinholi, atendia demandas dos prefeitos das cidades da região. 
 
Desmembramento
A expectativa, conforme reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, é de que o governador eleito desmembre a Secretaria de Desenvolvimento Regional.
 
Projetos de concessão
O novo governador quer criar uma secretaria dedicada ao gerenciamento de projetos de Concessão e Parcerias Público-Privadas em São Paulo, segundo reportagem do Jornal O Estado de S. Paulo.
 
Nova pasta
O governador eleito também confirmou que deve criar uma nova pasta dedicada às políticas para mulheres, promessa feita ao longo da campanha.
 
Canal de comunicação
Conforme promessa feita na campanha, o governador eleito Tarcísio de Freitas garante que os prefeitos do Estado terão um canal dentro do governo para terem suas demandas encaminhadas.
 
Viaturas dos bombeiros
O governador Rodrigo Garcia entregou 24 viaturas para reforçar a frota do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo. O investimento para aquisição dos novos veículos foi de aproximadamente R$ 8,7 milhões.
 
Forças de segurança
“Estamos fazendo a entrega dessas 24 viaturas, que se somam a 12.600 novos veículos entregues para as forças de segurança pública de São Paulo nesses últimos quatro anos. Isso mostra o esforço do Estado em investimento na área da segurança pública”, afirmou o governador.
Os veículos serão usados para apoio a incêndios e salvamentos de maior complexidade e gravidade.