Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 14 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/10/2019
Villa Europa
CENTERPLEX 11/10 A 18/10
Secom Segurança

Ação conjunta da PM prende dois traficantes no Parque Maria Helena

Ação resultou na apreensão de 60 porções de cocaína, 24 pedras de crack e 13 papelotes com maconha

Por Marcus Pontes - de Suzano30 JUL 2019 - 18h49
Cão Athos da PM ajudou na localização das drogasFoto: Polícia Militar/Divulgação
Atualizado às 20h14
 
Uma ação conjunta da Polícia Militar, que envolveu o Canil Setorial, terminou com a prisão de dois homens, de 31 e 45 anos, sob suspeita de comercializar drogas no Parque Maria Helena, em Suzano, durante a tarde desta terça-feira, 30. De acordo com a polícia, os suspeitos atuavam na Rua Albert Fink.
 
Policiais patrulhavam pela região, quando suspeitaram de dois homens. O local no qual a dupla estava é alvo de frequentes denúncias sobre a venda de drogas. Na ocasião da abordagem, os policiais verificaram que ambos suspeitos tinham passagens na Justiça. 
 
De acordo com a polícia, os indícios indicavam que ambos indivíduos abordados atuavam juntos na venda de drogas. Por isto, foi solicitado a ajuda do grupamento Canil Setorial. O cão Athos farejou a área e localizou, em meio à vegetação, porções de drogas, como cocaína, crack e maconha. 
 
A respeito da venda, os suspeitos assumiram o crime. Disseram ainda que, em troca de drogas, agiam na região há pouco tempo. Os PMs questionaram-nos sobre o responsável pelo abastecimento e/ou dono das drogas, contudo, os homens não quiseram dar detalhes. 
 
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias