Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quarta 15 de julho de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/07/2020
PMMC AGASALHO 2020
PMMC REALIZAÇOES JULHO
PMMC VACINAÇÃO

Ação conjunta da PM prende dois traficantes no Parque Maria Helena

Ação resultou na apreensão de 60 porções de cocaína, 24 pedras de crack e 13 papelotes com maconha

Por Marcus Pontes - de Suzano30 JUL 2019 - 18h49
Cão Athos da PM ajudou na localização das drogasFoto: Polícia Militar/Divulgação
Atualizado às 20h14
 
Uma ação conjunta da Polícia Militar, que envolveu o Canil Setorial, terminou com a prisão de dois homens, de 31 e 45 anos, sob suspeita de comercializar drogas no Parque Maria Helena, em Suzano, durante a tarde desta terça-feira, 30. De acordo com a polícia, os suspeitos atuavam na Rua Albert Fink.
 
Policiais patrulhavam pela região, quando suspeitaram de dois homens. O local no qual a dupla estava é alvo de frequentes denúncias sobre a venda de drogas. Na ocasião da abordagem, os policiais verificaram que ambos suspeitos tinham passagens na Justiça. 
 
De acordo com a polícia, os indícios indicavam que ambos indivíduos abordados atuavam juntos na venda de drogas. Por isto, foi solicitado a ajuda do grupamento Canil Setorial. O cão Athos farejou a área e localizou, em meio à vegetação, porções de drogas, como cocaína, crack e maconha. 
 
A respeito da venda, os suspeitos assumiram o crime. Disseram ainda que, em troca de drogas, agiam na região há pouco tempo. Os PMs questionaram-nos sobre o responsável pelo abastecimento e/ou dono das drogas, contudo, os homens não quiseram dar detalhes. 
 
O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) do Boa Vista.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias