Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Roubo

Assaltantes roubam carro e pertences de autônomo em Ferraz de Vasconcelos

Além do crime ocorrido em Ferraz, outro caso foi registrado na sexta, na Vila São Carlos, em Itaquaquecetuba

Por Marília Campos - da Região01 OUT 2017 - 06h31
No primeiro caso, o autônomo foi abordado no início da tarde por uma dupla armada, sobre uma moto Honda XRE 300Foto: Divulgação
Um autônomo, de 34 anos, foi assaltado à mão armada na última sexta-feira (29) às 14 horas. Os criminosos levaram o veículo da vítima, um celular e um relógio. A ocorrência foi registrada na Rua Itaquaquecetuba, no Jardim Lozano, em Ferraz de Vasconcelos. Já no município de Itaquá, no mesmo dia, um aposentado, de 58 anos, também teve o carro roubado na garagem de casa.
 
No primeiro caso, o autônomo foi abordado no início da tarde por uma dupla armada, sobre uma moto Honda XRE 300. Os assaltantes levaram o Honda Fit prata, modelo 2011, um celular da Apple e um relógio Diesel. 
 
Outro caso
 
Outro caso foi registrado na noite de sexta-feira. Um aposentado foi assaltado na garagem de casa, na Vila São Carlos, em Itaquá, por volta das 22 horas. Quatro criminosos chegaram em um carro escuro. Três deles desceram, sendo uma dupla armada, e intimidaram o morador que foi obrigado a entregar o veículo, um Fiat Palio prata, modelo 2007.
 
Ainda foram levados uma bolsa, documentos, incluindo a licença do carro roubado e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do aposentado, cartões e R$ 60. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias