sábado 22 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Avô e neto são presos por tráfico de drogas em Santa Isabel

Ação aconteceu durante fiscalizações dentro da Operação Copa América em São Paulo

27 junho 2019 - 16h23Por de Santa Isabel
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu avô e neto por tráfico de drogas, no final da manhã desta quinta-feira (27), em Santa Isabel, durante fiscalizações dentro da Operação Copa América em São Paulo.
 
O caso ocorreu por volta das 10h40. Os agentes federais pararam o motorista de um Fiat Uno. Durante a abordagem, os policiais perceberam que nervosismo do homem, de 60 anos, ficou nervoso com a situação. Por isto, uma busca mais detalhada foi realizada. 
 
Ao encontrarem uma caixa fechada, o motorista informou que se tratava de roupas mas, ao balançá-la, o barulho não era compatível e decidiram pela abertura, encontrando a cocaína em pinos, papelotes e sacos.
 
O homem e o neto, de 22 anos, que o acompanhava, informaram que foram contratados para deixar o carro e a droga em São José dos Campos. Disseram ainda que não sabiam a identidade do recebedor, e voltariam por transporte particular.
 
Eles foram levados à delegacia da Polícia Civil em Santa Isabel, onde a droga, estimada em 1,2 mil unidades, foi pesada. Pelo crime de tráfico de drogas, ambos podem receber pena de até 15 anos de prisão