quarta 24 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Em Ferraz

Criminosos agridem motorista durante assalto; três adolescentes são detidos

Policiais recuperaram veículo roubado por grupo de bandidos

14 maio 2019 - 11h01Por Marcus Pontes - de Ferraz
Cinco bandidos agrediram um motorista durante um assalto nessa segunda-feira à noite, 13, em Poá. Minutos depois ao roubo, a Polícia Militar interceptou o carro levado e deteve três adolescentes, de 15 a 17 anos, na Rua Stella Mazuca, na Vila Margarida, em Ferraz de Vasconcelos 
 
Segundo a polícia, o roubo foi por volta das 22h40. O bando surpreendeu motorista e passageiro. Na ocasião, um ajudante, de 52 anos, foi agredido pelos criminosos. A segunda vítima foi ameçada, mas não foi atacada fisicamente. Os bandidos fugiram levando o carro da vítima, além de cartões bancários e celulares. 
 
O crime foi repassado à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Buscas foram realizadas na região. O carro foi encontrado, sendo que haviam três ocupantes. O motorista não tentou fugir e parou. No entanto, a intenção foi a de abandonar o veículo e escapar a pé. Policiais de Ferraz, porém, frustraram a fuga.   
 
A polícia não especificou se algum objeto ilícito foi localizado, como celulares, cartões bancários ou algum tipo de armamento. Contudo, os policiais afirmaram que o trio foi encaminhado ao distrito central, onde foram autuados por ato-infracional de roubo. Eles ficarão à disposição da Vara da Infância e Juventude da cidade.