quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Em menos de 24 horas, PM detém quatro ladrões e apreende arma

Ações aconteceram na noite de sexta-feira em dois bairros de Itaquaquecetuba

23 março 2019 - 13h55Por Marcus Pontes - de Suzano

Três homens foram presos e um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar, durante duas ações distintas contra ladrões, em Itaquaquecetuba. As atividades policiais aconteceram na noite de sexta-feira (22). Um revólver foi apreendido.

A primeira ação foi na Estrada do Rio Abaixo. Denúncia sobre a possível existência de um carro roubado levou policiais militares (PMs) à região. O veículo foi encontrado abandonado na via, inclusive estando com o motor ligado. Os suspeitos foram encontrados, mas negaram o crime. Contudo, a vítima reconheceu ambos como sendo os autores do assalto.

O segundo caso foi na Vila Arizona, região periférica. Policiais patrulhavam pelo bairro, quando suspeitaram de duas pessoas, no cruzamento das ruas Ariranha e Balbinos, que estavam em um VW Gol. Na ocasião da abordagem, a polícia encontrou um revólver e duas munições na cintura do suspeito maior de idade. O adolescente detido não carregava nada de ilícito.

Uma análise foi realizada dentro do carro. No total, três celulares foram encontrados. Apesar disto, a dupla negou que estivesse cometendo assaltos. Mesmo assim, eles foram detidos e encaminhados à Delegacia Central da cidade.