quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Em Itaquá

Estuprador ataca e tenta matar mulher afogada em córrego

Polícia Militar prendeu suspeito próximo ao local do crime

07 março 2019 - 10h32Por Marcus Pontes - de Suzano

Uma mulher, de 48 anos, foi atacada por um estuprador e, por pouco, não foi morta afogada em um córrego, na região do Jardim Joandra, em Itaquaquecetuba. O crime aconteceu na manhã dessa quarta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime foi preso, depois de buscas pela área, próximo ao local do crime. 

A vítima seguia ao trabalho, por volta das 6h30, quando um indivíduo a agarrou por trás e a arrastou para uma área de mata. A mulher tentou escapar do abuso sexual, mas o estuprador era mais forte. 
 
Foram minutos de pânico. Em uma nova tentativa de fugir, a mulher e o estuprador acabaram caindo num córrego. Foi então que o suspeito disse que mataria a vítima. Para isto, ele tentou afogá-la na água suja. 
 
Enquanto estavam no córrego, a vítima teve breve um momento livre e gritou pedindo ajuda. Moradores ouviram e, a partir daí, o suspeito fugiu. A vítima foi socorrida com lesões na região íntima, escoriações pelo corpo e uma fratura no braço. 
 
A notícia sobre o estupro foi repassada à Central de Operações da Polícia Militar (Copom). Buscas foram realizadas e o suspeito foi localizado. Contudo, os policiais encontraram-no com outra roupa. Além disso, o suspeito alegou que estava sujo, depois que foi vítima de assalto e os bandidos o jogaram num córrego. 
 
O estuprador, de 20 anos, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de estupro e tentativa de homicídio qualificado.