Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 14 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/10/2019
Secom Segurança
CENTERPLEX 11/10 A 18/10
Villa Europa

Garra prende 187 pessoas no primeiro semestre deste ano

Maioria das ações é decorrente ao cumprimento de mandados de prisão

Por Isabelle Santini - da Região10 JUL 2019 - 10h05
Balanço foi divulgado esta semana pelo delegado Eduardo Boigues, responsável pelo comando do departamentoFoto: Divulgação
O Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) prendeu 187 pessoas no primeiro semestre deste ano na região. O balanço foi divulgado esta semana pelo delegado Eduardo Boigues, responsável pelo comando do departamento. 
 
O mês de maio foi o detentor do maior número de presos, com 42, sendo deles 27 decorrentes de mandado criminal, três prisões em flagrante, oito de mandado civil e quatro eram menores. Em seguida vem o mês de junho, com 41 presos, sendo de mandado civil e criminal 18 cada um, cinco foram presos em flagrante e nenhum menor foi apreendido. 
 
O mês de fevereiro fecha o pódio com 29 presos, sendo oito prisões decorrentes de flagrante, 12 de mandado criminal, seis de mandado civil e três menores apreendidos. 
 
Posteriormente, o mês de abril computou 27 ocorrências. Quatro foram prisões em flagrante e 11 decorrentes de mandado criminal, sete de mandado civil e cinco menores foram apreendidos por policiais do Garra.
 
Em março, 22 pessoas foram presas, sendo quatro em flagrante, sete de mandado criminal, 11 de mandado civil e nenhum menor foi apreendido.
 
Em penúltimo lugar vem o mês de janeiro, no qual 18 pessoas foram presas por policiais do Garra, sendo quatro em flagrante, sete de mandado criminal, cinco de mandado civil e dois menores foram apreendidos. 
 
Em julho, até o momento, sete ocorrências foram registradas e oito pessoas foram presas, contudo, nenhuma delas em flagrante. Decorrente de mandado criminal, foram cinco presos, de mandado civil um e, por enquanto, nenhum menor foi apreendido.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias