Envie seu vídeo(11) 97569-1373
terça 16 de julho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/07/2019
PMMC INVERNO
CENTERPLEX HOMEM ARANHA 11 A 17/07/2019
PMMC AGASALHO

GCM detém dois no intervalo de seis horas em Itaquá

Primeira ação foi combate ao tráfico. Segundo flagrante foi de furto

Por Marcus Pontes - de Itaquá26 ABR 2019 - 15h15
GCMs encontraram entorpecentes com suspeito de tráfico de drogasFoto: Guarda Civil Municipal/Divulgação

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba realizou duas ações, no intervalo de seis horas, nos bairros Monte Belo e Nascente. Segundo a corporação, duas pessoas foram presas por suspeita de tráfico de drogas e furto qualificado, respectivamente.

 
A primeira ação foi no Jardim Nascente. Agentes municipais do grupamento do Canil flagraram um indivíduo escondendo algo numa blusa de frio. Na ocasião da abordagem, foi descoberto que tal item seria 50 metros de fios de cobre. A respeito do fato, o suspeito revelou ter furtado-o de uma chácara no bairro Perobal. Ele foi autuado em flagrante por furto.
 
Já o segundo caso ocorreu na Rua Suzano, no Jardim Monte Belo. Os GCMs suspeitaram de um homem, que caminhava na via e tinha um volume na cintura. Quando foi parado, os agentes localizaram uma pochete contendo 79 porções de cocaína, 78 de maconha e sete pedras de crack. Além disso, foi encontrado a quantia de R$ 55. 
 
O suspeito, então, afirmou aos guardas que realizava a venda de entorpecentes. E justificou exercer uma função no crime organizado, pois também era dependente químico. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias