quinta 25 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homem usa buquê de flores para agredir ex-mulher no aniversário dela em Itaquá

Caso foi denunciado na terça-feira à tarde, no distrito central de Itaquaquecetuba

23 maio 2019 - 08h26Por Marcus Pontes - de Itaquá

O dia estava marcado para ser de comemorações, em razão do aniversário de 43 anos. Mas, uma auxiliar geral sofreu mais uma vez um episódio de violência doméstica. Ela foi agredida pelo ex-marido, que chegou a usar um buquê de flores para atingi-la. O caso aconteceu na terça-feira, em Itaquaquecetuba. 

Segundo a Polícia Civil, o caso é tratado como lesão corporal, violência doméstica e ameaça. A vítima registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) contra o ex-marido.
 
Em depoimento, a auxiliar geral disse que andava na rua, quando o ex-marido pediu para conversar. Ela parou para ouvi-lo, no entanto, o suspeito iniciou uma discussão. 
 
O bate-boca não se estendeu por muito tempo, já que o suspeito começou a agredir a ex-companheira com empurrões, tapas e, inclusive, um buquê de flores. Segundo a vítima, o homem também a ameaçou dizendo 'vou te pegar'. 
 
A mulher disse ainda que conviveu com o ex-marido por 20 anos. Desta relação, o casal teve três filhas. 
 
A polícia informou que a mulher passou por atendimento médico. E também realizou exame no Instituto Médico Legal (IML). Agora, o caso segue em investigação. Não foi divulgado se haverá algum pedido de prisão nos próximos dias.