domingo 16 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 16/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Homens roubam veículo e mantém mulher refém à luz do dia em Mogi

Polícia Militar prendeu os suspeitos na rua Adelino Torquato, nesta terça-feira (13)

15 dezembro 2022 - 15h43Por da Redação

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 18 e 28 anos, por roubo de veículo e manterem uma mulher, de 41, refém, na manhã desta terça-feira (13), na rua Adelino Torquato, em Mogi das Cruzes.

Os policiais militares realizavam patrulhamento quando foram informados, via Centro de Operações da Polícia Militar do Estado de São Paulo (Copom), sobre dois veículos envolvidos em um roubo com retenção de vítima. 

Após verificarem os radares da região, a equipe localizou o VW/Cross da mulher e um VW Fox também envolvido no crime. Após breve acompanhamento, os ocupantes do Fox foram detidos. 

Com eles, foram apreendidos cerca de 8.732 reais, três celulares, carteiras e documentos. A dupla foi reconhecida pela vítima.

De acordo com a mulher, os suspeitos bateram contra o seu carro e, ao descer para ver o que aconteceu, eles a abordaram. Um dos homens estava armado e exigiu que ela entrasse no veículo e fizesse transferências bancárias. Momentos depois, foi libertada na Rua Maria do Rosário.

O caso foi registrado como roubo de veículo na Delegacia Seccional da cidade, que requisitou exames ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC). 

As investigações seguem em andamento para localizar os outros três envolvidos.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também