segunda 24 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 23/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Integrante de torcida organizada e amigo são mortos a tiros por bandidos em Ferraz

Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga motivação do duplo assassinato

04 julho 2019 - 07h53Por Marcus Pontes - de Ferraz

Bandidos atiraram e mataram duas pessoas, de 23 e 30 anos, nessa quarta-feira à noite, 3, na Avenida Rosa Teixeira Bueno, no Parque São Francisco, em Ferraz de Vasconcelos. Um dos mortos era integrante de uma torcida organizada do Santos. O Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) de Mogi das Cruzes investiga o caso.

O ataque aconteceu a poucos metros de comércios do bairro, que concentra grande movimentação de pessoas. Os atiradores chegaram numa moto e dispararam mais de dez vezes. Uma das vítimas morreu no local, enquanto outro foi socorrido a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. 
 
De acordo com a Polícia Militar, um dos mortos havia saído há pouco tempo da cadeia. O artigo pelo qual respondia não foi divulgado. 
 
Peritos da Polícia Científica foram ao local. Não foi divulgado se algum objeto foi apreendido. O DS solicitou e aguarda mais informações. 
 
O SHPP de Mogi iniciou as investigações para identificar os atiradores. Policiais da delegacia especializada procuram por filmagens de câmeras de monitoramento. 
 
Até o fechamento desta edição, a polícia não divulgou maiores detalhes sobre o caso, tampouco quais são as linhas de investigação do duplo homicídio. 

Deixe seu Comentário

Leia Também