sábado 15 de junho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/06/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Jovem é preso vendendo drogas em quadra de escola estadual em Suzano

No total, a ação resultou na apreensão de 118 porções de cocaína, 16 de maconha e sete de crack

02 maio 2019 - 14h31Por Marcus Pontes - de Suzano
A Polícia Militar (PM) desmontou um ponto de venda de drogas e prendeu um suspeito, nesta quinta-feira, 2, em Suzano. A venda ocorria na quadra de uma escola estadual. A ação resultou na apreensão de 118 porções de cocaína, 16 de maconha e sete pedras de crack. O caso foi registrado no 2° Distrito Policial (DP) do Boa Vista.
 
A notícia sobre a venda de entorpecentes em território escolar foi passada por meio de denúncia anônima. Os policiais tinham informações de que poderia haver, ao menos, três pessoas na quadra. Por isto, um cerco foi montado no entorno da instituição, para dificultar a possível fuga dos suspeitos. 
 
Policiais entraram no local e confirmaram a denúncia. Um dos três suspeitos tentou fugir por um buraco, que dá acesso a uma área de mata, mas a fuga logo foi frustrada. Enquanto tentou escapar, o indivíduo tentou dispensar uma pochete, a qual continha várias porções de drogas. A respeito disso, o suspeito negou que o objeto lhe pertencia. Dois usuários também foram detidos, mas não quiseram indicar o vendedor das drogas. 
 
Segundo a polícia, uma moto, que pertencia a um dos usuários, foi apreendida por estar com o licenciamento atrasado. 

Deixe seu Comentário

Leia Também