A autônoma, Clemilda dos Santos Alves, de 57 anos, foi encontrada morta, na tarde desta sexta-feira (22), após ter sido esfaqueada, dentro da sua residência, no bairro Pedreira, em Itaquaquecetuba. O marido da vítima, de 52 anos, é o principal suspeito do crime.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), o casal convive há 10 anos, e o suspeito é usuário de crack. A filha da vítima, uma auxiliar de limpeza, de 36 anos, contou à polícia que a última vez que viu a mãe com vida, foi por volta das 5 horas, quando saía de casa para trabalhar.
Por volta do meio dia, o marido da autônoma apareceu na casa da família dele. Ele estava drogado e ensanguentado. Em seguida, a filha da vítima recebeu uma ligação, pedindo para verificar se a mãe dela estaria bem.
A auxiliar pediu ao irmão para ir até a casa da autônoma, e foi quando encontraram o corpo.
O paradeiro do suspeito é desconhecido. Vizinhos informaram que o viram ensanguentado, mexendo no guarda-roupa, à procura de dinheiro, fugindo em seguida. Além disso, algumas pessoas disseram que viram o homem, acompanhado de dois suspeitos de tráfico, em um fusca de cor azul.
A arma do crime não foi encontrada. A polícia apreendeu o celular do suspeito, para auxiliar nas investigações.