Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv
Suspeita confessou crime

Mulher é presa após tentar entrar no CDP de Suzano com dois microcelulares

Flagrante foi feito na manhã deste sábado (16). Durante procedimento de revista, a mulher acionou o alarme sonoro do portal eletrônico da unidade

Por de Suzano18 SET 2017 - 20h31
Microcelulares estavam em pacote escondidos na região íntima da suspeitaFoto: Divulgação/SAP

Uma mulher foi presa neste fim de semana após tentar entrar com dois microcelulares, no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Suzano. Os aparelhos estavam embrulhados em um pacote com fita isolante, borracha e massa adesiva. 

O flagrante foi feito na manhã deste sábado (16). Durante procedimento de revista, a mulher acionou o alarme sonoro do portal eletrônico da unidade. Agentes penitenciárias a questionaram sobre estar portando algo ilícito. A suspeita admitiu a posse de dois microcelulares. Os objetos estavam escondidos na região íntima da mulher. 

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), a mulher foi encaminhada à Delegacia Central de Suzano. Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado. Na ocasião, o órgão disse que o nome da suspeita foi suspenso do rol de visitas do CDP.

"A direção do CDP de Suzano instaurou procedimento disciplinar apuratório para averiguar a cumplicidade ou não do detento que receberia a visita e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais (VEC) da região", frisou nota enviada pela SAP.


 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias