sexta 19 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Porte ilegal de arma de fogo

Pedreiro é preso após ameaçar vizinhos com espingarda em Ferraz

Segundo a PM, armamento estava escondido embaixo do sofá

01 agosto 2017 - 11h30Por Marcus Pontes - De Ferraz

Um pedreiro, de 54 anos, foi preso após ameaçar vizinhos usando uma espingarda, em Ferraz de Vasconcelos. Segundo a Polícia Militar (PM), o armamento estava embaixo de um sofá. No total, a polícia encontrou 11 munições de diferentes calibres.

A prisão do suspeito aconteceu na segunda-feira (31) no cruzamento entre a Rua Adutora e a Travessa Manuel Sebastião, no bairro Cambiri, em Ferraz. Segundo a polícia, os vizinhos do homem o denunciaram relatando as ameaças sofridas.

O suspeito foi encontrado na residência em que mora. Quando foi questionado, o pedreiro disse que realmente tinha o armamento em casa. Além disso, ele explicou que a espingarda estava escondida embaixo do sofá. Segundo a PM, o homem disse que comprou a arma em 2009, quando ainda morava na Bahia.

Em razão de não ter o documento para portar a arma, o pedreiro foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado à Delegacia Central de Ferraz de Vasconcelos. De acordo com a Polícia Civil, o homem permanecerá à disposição da Justiça.