Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Venda Irregular

Polícia Militar apreende mais de 20 cartões do Bilhete Único com casal em Itaquá

Além dos bilhetes, um notebook, celulares, cartões bancários, dinheiro e um cheque assinado foram apreendidos

Por Lucas Alsil - de Itaquá06 OUT 2017 - 20h03
Bilhetes foram apreendidos por venda irregularFoto: Polícia Militar/Divulgação

Pelo menos, 26 cartões do Bilhete Único foram apreendidos nesta sexta-feira (6). O material foi encontrado com um casal, de 25 e 31 anos, em Itaquaquecetuba. A ação também resultou na apreensão de um notebook, cartões bancários, celulares, um cheque assinado, além de R$ 500. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos foram detidos em frente à Estação Manoel Feio da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

A PM informou que o casal foi preso dentro de um Fiat Palio. Eles foram flagrados por volta das 6h30. No momento da abordagem, os suspeitos carregavam os cartões por meio do notebook. 

De acordo com o Sargento Glicério, da 1° Companhia da PM, uma equipe técnica da São Paulo Transportes (SPTrans) foi acionada para a verificação das irregularidades nas recargas. “Apenas eles possuem sistemas para indicar se houve não recarga irregulares nos cartões”, explicou.

A dupla confessou a atividade e foi levada para a delegacia central do município. Os eletrônicos, os cartões e o dinheiro foram apreendidos. 

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias