segunda 26 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Mistério em Suzano

Polícia Civil de Suzano busca identificar 'atirador misterioso' que tentou matar jovem no Jd. Europa

Homem de 26 anos foi baleado três vezes quando passava informações para o atirador, que saiu caminhando após o crime

27 janeiro 2023 - 19h20Por Daniel Marques - de Suzano

A Polícia Civil de Suzano busca identificar e capturar um indivíduo que teria tentado matar um jovem de 26 anos a tiros na noite do último sábado (21) na Rua Luís Carlos Talarico, no Jardim Europa, região Norte da cidade. O crime teria ocorrido “sem motivos” e por um “desconhecido”, segundo apontaram a vítima e o pai dela.

A Polícia Civil informou nesta sexta-feira (27) que um inquérito foi instaurado no 2° Distrito Policial da cidade para investigar o caso, mas até o momento ninguém foi identificado e preso.

No Boletim de Ocorrência, a vítima e o pai informaram que o suspeito estaria passando na rua quando parou para pedir informações sobre “para que lado ficava Suzano”. O homem, pelas vestimentas, aparentava estar em situação de rua, segundo as vítimas.

Enquanto o pai do jovem passava as informações, o indivíduo sacou um revólver e disparou contra o homem. Foram quatro disparos, acertando três no jovem, que entrou na frente do pai e acabou sendo baleado.

O suspeito, conforme relataram as vítimas, não anunciou assalto nem levou nada. O rapaz e o pai informaram que não possuem qualquer desavença com o autor dos disparos.

Depois de cometer o crime, o suspeito foi embora andando. Conforme aponta o Boletim de Ocorrência, quando a polícia chegou, o jovem estava ferido superficialmente nas regiões da cabeça, ombro e costela. Ele foi levado para o Pronto-Socorro Municipal.

Os militares não localizaram sinais dos disparos, projéteis e nem mesmo sangue no local. Nenhuma testemunha foi identificada. O caso segue sendo um mistério.