segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Tentativa de homicídio

Polícia Civil identifica segurança que atirou em adolescente após invadir supermercado em Itaquá

Adolescente baleado está internado em estado grave no Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba

04 agosto 2017 - 17h33Por Marcus Pontes - De Itaquá

A Polícia Civil identificou o segurança que atirou em um adolescente após a invasão a um supermercado na região Central de Itaquaquecetuba. Na ocasião, a vítima e três amigos entraram no estabelecimento em busca de alimentos vencidos, que eram dispensados em uma caçamba de lixo. O adolescente permanece internado em estado grave.

O caso aconteceu na última segunda-feira (31). As investigações confirmaram que a identididade do segurança que atirou. De acordo com a polícia, o suspeito de atirar é um agente penitenciário. Além disso, as informações iniciais descrevem que o agente de segurança está com a documentação para o porte de armas vencido. 

O DS pediu mais informações sobre o relatório da investigação, inclusive questionando se há um pedido de prisão temporária ou preventiva solicitado. Mas, até o fechamento desta reportagem, o documento não havia sido fornecido.

Mesmo com a identificação do autor dos disparos, a polícia confirmou que as investigações irão prosseguir.

Relembre o caso

Um adolescente foi baleado após invadir um supermercado em busca de alimentos vencidos. Ele estava na companhia de mais três pessoas, que não se feriram. O caso ocorreu na Rua Dom Tomás Frei, na região Central de Itaquá.

Era quase 0h18, quando um Guarda Civil Municipal (GCM) ouviu barulho de tiros na via, onde fica a Secretaria de Indústria e Comércio. Dois GCMs, que estavam em serviço no prédio público, saíram para verificar e encontraram três pessoas. Duas saíram correndo, enquanto o terceiro ficou no local. Uma quarta pessoa estava caída ao chão.

O resgate o encaminhou às pressas ao Hospital Santa Marcelina, em Itaquá. Segundo a testemunha, o grupo, incluindo a vítima, invadiu o supermercado em busca de alimentos vencidos. Ele falou ainda que a prática foi flagrada por um segurança, que atirou pelo menos cinco vezes. Disse também que eles saíam do local, quando houve os disparos.

Deixe seu Comentário

Leia Também