Envie seu vídeo(11) 97569-1373
quinta 23 de maio de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/05/2019
CENTERPLEX 16 A 22
PMMC MAIO AMARELO
PMMC GRIPE
GOVERNO DO ESTADO - ICESP
centerplex 23 a 29/05

Polícia Civil prende suspeito de matar colega a pauladas em Mogi

Por Marcus Pontes - de Mogi30 ABR 2019 - 18h38
Investigadores da Homicídios prenderam suspeito de assassinatoFoto: Arquivo/DS

Um homem foi preso nesta terça-feira, 30, por suspeita de ter matado uma pessoa em setembro do ano passado, na Vila Estação, em Mogi das Cruzes. Vagner Batista de Araújo foi assassinado a pauladas. Segundo o delegado do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Rubens José Ângelo, o autor foi capturado em São José dos Campos. A Justiça decretou a prisão temporária contra o suspeito.

Ângelo explicou que a morte violenta foi motivada por causa de uma discussão. A vítima teve o rosto desfigurado, depois de receber vários golpes. “A 2ª Vara Criminal de Mogi decretou. A gente recebeu denúncia e conseguimos capturá-lo no bairro Chácaras Reuniras, em São José dos Campos”, disse.

O delegado contou também que o suspeito confessou o crime. Mas, não deu detalhes do que motivou a discussão, tampouco se foi premeditado. Por enquanto, o suspeito não apresentou advogado.

Entenda o caso

No dia 5 de setembro, a polícia encontrou o corpo de Vagner Batista de Araújo. Ele foi morto dentro da casa dele. À época, buscas foram realizadas, no entanto, o suspeito escapou.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias