Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Domingo 22 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/10/2017
mrv

Polícia Militar de Ferraz prende suspeito de produzir, embalar e vender drogas

Na casa do homem, a polícia localizou aproximadamente 1 quilo de cocaína, além de 100 gramas de maconha e pinos de cocaína

Por Marcus Pontes - de Ferraz28 SET 2017 - 16h41
Policiais localizaram aproximadamente 1 quilo de cocaína na casa do suspeitoFoto: Polícia Militar/Divulgação

Policiais Militares (PMs) de Ferraz de Vasconcelos prenderam nesta quinta-feira (28) um suspeito de produzir, embalar e vender drogas. Ele foi abordado na Rua Ivanete Souza Rocha, no bairro Bandeirante. Depois da abordagem, os policiais seguiram à Guaianases, onde fica localizada a casa do indivíduo. De acordo com as primeiras informações, o imóvel era utilizado como um ponto de venda de entorpecentes. No total, a ação resultou na apreensão de 1 quilo de cocaína, 100 gramas de maconha, R$ 916, além de produtos para o preparo da droga e pinos contendo cocaína. 

A Polícia também disse que além dos produtos encontrados, o suspeito tentou evitar a falar o nome verdadeiro. Isto porque é foragido da Justiça de Minas Gerais. De acordo com a PM, o homem foi condenado por um homicídio. A data deste crime não foi citada. 

Além disso, a polícia explicou que a ação teria iniciado depois da abordagem, ainda na cidade ferrazense. A ida à casa do suspeito foi motivada pelo encontro de embalagens e produtos para o preparo de drogas.

O caso será registrado no 68º Distrito Policial (DP) do Lajeado, em Guaianases.  

 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias