quinta 18 de julho de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/07/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Polícia recupera veículo roubado em Suzano

Carro com casal colidiu em um muro após não obedecer ordem de parada e atropelar uma pessoa

16 dezembro 2022 - 13h04Por Ingrid Leone - De Suzano

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo que foi roubado em Itaquaquecetuba, nesta quinta-feira (15) no bairro Dona Benta, em Suzano. Durante ação policial, o motorista atropelou um homem de 54 anos e bateu o carro roubado. 

Os policiais solicitaram a parada de um veículo Citroen/C3 depois de suspeitarem do comportamento de um casal na avenida Francisco Marengo, bairro Boa Vista, também em Suzano. 

Ao negar a parada, o motorista atropelou um ajudante de 54 anos que andava na calçada.

A PM ainda perseguiu o veículo nas ruas da região norte, terminando na rua Orlando Fava, no bairro Dona Benta, quando o condutor perdeu o controle da direção e colidiu em um muro.  

A passageira, de 24 anos, declarou à polícia que o foragido era seu namorado e no período da manhã se deslocaram para o município de Itaquá para comprar o automóvel pelo valor de R$ 500. 

Os policiais consultaram as placas do C3 e constataram que era um veículo roubado nesta quarta-feira (14), no bairro Rio Negro, em Itaquá.

O condutor acabou se entregando, foi preso e autuado por receptação, lesão corporal e desobediência. Já a passageira foi qualificada e liberada. O veículo voltou para o proprietário. 

A vítima atropelada foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Suzano.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também