terça 21 de maio de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/05/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Policiais encontram desmanche de motos da marca BMW em Suzano

No local, dois homens foram abordados, um deles com antecedentes criminais

17 novembro 2022 - 12h55Por Da Reportagem Local

A Polícia Militar localizou um desmanche de motos importadas da marca BMW na manhã desta quinta-feira (17), em Suzano. No local, dois homens foram abordados, mas sem prisões. Um dos indivíduos tem antecedentes criminais. 

Por volta das 6 horas, policiais da 4ª Companhia do 32º Batalhão de Suzano foram acionados por uma equipe de monitoramento a respeito de uma motocicleta importada da marca BMW, furtada nesta quarta-feira (16). A moto emitia sinal via satélite nas proximidades da rua Lázaro Marçal de Camargo, no bairro Sertãozinho. 

A equipe identificou o veículo no interior de uma residência na mesma via. No interior do imóvel foram localizadas mais uma moto ilegal, várias peças do veículo e um motor com numeração suprimida, a maioria da marca BMW e sem comprovação de origem. 

Dois homens que moram no local foram abordados e um deles, proprietário do imóvel, disse aos policiais que não sabia sobre a origem ilícita das peças e motos. 

Segundo a PM, o indivíduo também informou que parentes de seu amigo levaram as motos e já havia solicitado que as peças fossem retiradas da propriedade.

Mas, o segundo homem abordado, com antecedente criminal por estelionato, assumiu a propriedade dos objetos. Também confirmou que os itens eram levados pelo seu irmão e um primo que residem na zona leste de São Paulo. 

De acordo com o segundo indivíduo, as motos eram adquiridas em desmanches da região para serem desmontadas e suas peças vendidas separadamente na internet,  via site de comércio eletrônico.

O caso foi apresentado no 2º DP de Suzano.