domingo 21 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Homicídio simples e roubo

Policial militar de folga reage durante assalto em bar e mata suspeito em Poá

Militar viu oportunidade de reagir ao assalto atirando no suspeito, que morreu momentos depois devido aos ferimentos

28 julho 2017 - 10h40Por Marcus Pontes - De Poá

Um policial militar atirou e matou um suspeito em um assalto, na quinta-feira (27), em Poá. Ele estava de folga e foi ao bar do pai, que estava sendo roubado pelo assaltante. Segundo a Polícia Militar (PM), o ladrão chegou a mantê-lo refém junto a outras duas vítimas.

O estabelecimento fica na Vila Lúcia. O roubo ao bar aconteceu por volta das 19h30. O policial militar passava em frente ao estabelecimento do pai, e estranhou o motivo de não vê-lo atrás do balcão. A desconfiança aumentou, já que apenas um desconhecido estava dentro do comércio.

No momento que entrou para verificar o local, o policial foi surpreendido e dominado pelo assaltante, que chegou a revistá-lo em busca de algum armamento. A arma particular do militar não foi encontrada. Apesar disto, o suspeito obrigá-lo a entrar no banheiro, onde o pai e um cliente do bar eram feitos refém.

Em dado momento, o militar viu a oportunidade de reagir ao assalto atirando no suspeito. Na ocasião, o assaltante tinha se distraído. De acordo com a polícia, o ladrão chegou a ser resgatado com vida ao Hospital Regional Doutor Osíris Florindo Coelho, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do acontecimento, o local foi isolado para dar andamento às informações a serem inclusas no inquérito policial. A pistola particular do PM foi apreendida, bem como o revolver calibre 32 que o assaltante usava.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Poá, como roubo tentado e homicídio simples.

Deixe seu Comentário

Leia Também