Um homem, de 30 anos, foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso, nesta quarta-feira (27/), em Suzano.
O foragido tinha antecedentes criminais por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Foi apreendido uma espingarda calibre.12 e três cartuchos intactos.
O homem foi abordado por trafegar com velocidade incompatível com a via.
Policiais Militares das Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos (Rocam) o abordaram na Estrada dos Fernandes, bairro Sete Cruzes.
O homem se identificou com outro nome, tentando enganar os agentes.
Depois acabou confessando que estava foragido do sistema prisional por tráfico de drogas em Minas Gerais. A espingarda calibre.12 foi encontrada enrolada em uma manta no banco traseiro do carro e os três cartuchos em uma mochila.
O suspeito disse que comprou a espingarda de um conhecido por R$ 1,5 mil. Ele não deu mais detalhes sobre a compra.
O homem permanece preso por conta do mandado de prisão em aberto e por porte ilegal de arma de uso restrito.
A espingarda e munições foram apreendidas e o automóvel recolhido ao pátio.