quarta 28 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 28/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Prisão em Itaquá

Suspeito de matar e esconder corpo de mulher em baú de cama é preso em Itaquá

Corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (29), um dia depois da prisão do suspeito

29 novembro 2022 - 17h54Por Daniel Marques - de Itaquá

Um homem suspeito de matar uma mulher de 38 anos e colocar o corpo dentro do baú de uma cama foi preso na segunda-feira (28), em um ponto de taxi que fica na Avenida Eldorado, em Itaquaquecetuba. O corpo da vítima foi encontrado nesta terça-feira (29).

De acordo com o Portal G1 São Paulo, o corpo foi encontrado dentro de uma casa no bairro Cidade Ademar, na Zona Sul da Capital. As informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP) são de que a sobrinha da vítima contou que a mulher teria saído para assistir ao jogo do Brasil contra a Sérvia, em 24 de novembro, mas não voltou mais.

Sheila Lisboa estaria com outras pessoas e o suspeito, mas em determinado momento, todos foram embora e ela ficou sozinha com ele. Depois, não foi mais vista.

Os familiares conseguiram o endereço do suspeito e foram até a casa. Ao chegarem, encontraram o corpo dentro da cama. Um celular quebrado e documentos do locatário do imóvel também foram encontrados na residência.

A prisão do suspeito aconteceu quatro dias depois do jogo. A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como homicídio pelo 98º Distrito Policial, que fica no Jardim Miriam, também na Zona Sul da Capital.