Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 14 de outubro de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 11/10/2019
Secom Segurança
Villa Europa
CENTERPLEX 11/10 A 18/10

Suspeito de matar grávida em Mogi é preso pela Polícia Civil

Principal suspeito do crime, namorado da vítima foi encontrado em Caraguatatuba

Por de Mogi26 JUL 2019 - 08h01
Setor de Homicídios acompanha o casoFoto: Sabrina Silva/DS

A Polícia Civil prendeu o namorado da grávida encontrada morta, na última quarta-feira, 24, na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis. Ele foi encontrado na madrugada desta sexta-feira, 26, em uma casa em Caraguatatuba, litoral norte. A Justiça decretou a prisão temporária.

Agora, a polícia analisa se, de fato, o homem é o responsável por matar Mariana Ferreira Martins, de 31 anos. Para o delegado do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Rubens José Ângelo, o preso é o principal suspeito do crime, mas ainda está na condição de investigado. 

O delegado confirmou que a vítima estava grávida de sete meses. Laudo comprovou que a morte da mulher foi causada por um traumatismo cranioencefálico. "Utilizaram um objeto para atingi-la na cabeça. Foi isto que causou. Também havia um cordão no pescoço, o que indicaria que ela foi asfixiada. Contudo, a gente descartou essa possibilidade a partir dos detalhes divulgados no laudo", pontuou.

Segundo a investigação, o caso ainda segue sob análise. 

O caso

A Polícia Civil de Mogi das Cruzes está à procura do suspeito de ter matado Mariana Ferreira Martins, de 31 anos. O corpo da mulher, que estava grávida, foi encontrado na quarta-feira de manhã, 24, na Rodovia Professor Alfredo Rolim de Moura, a Mogi-Salesópolis. O sepultamento da vítima aconteceu esta quinta-feira, 25, no Cemitério São Salvador.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias