Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 17 de junho de 2019

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 15/06/2019
PMMC UPA JUNDIAPEBA
PMMC AGASALHO
CENTERPLEX 13 A 19/06
PMMC JUNHO VERDE
Polícia

Suspeito é preso por tentativa de abuso sexual e roubo a jovem próximo ao Viaduto Leon Feffer

Caso foi registrado na noite de domingo (9) na Delegacia Central

Por de Suzano10 JUN 2019 - 11h18
Caso aconteceu próximo ao Viaduto Leon FefferFoto: Sabrina Silva/DS

Um indivíduo foi preso, na noite de domingo (9), por suspeita de tentar abusar sexualmente e roubar uma jovem, de 16 anos, na Vila Mazza. O suspeito foi detido por populares. O caso foi registrado na Delegacia Central de Suzano.

Por volta das 17h36, policiais foram chamados por populares, que pegaram um suspeito de ter roubado o celular de uma vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), dois trabalhadores perceberam um tumulto próximo ao Viaduto Leon Feffer e, em seguida, visualizaram um indivíduo fugindo a pé. Os trabalhadores foram informados que o suspeito teria tentado abusar de uma jovem, além de ter roubado o celular dela.

Os trabalhadores pegaram o carro e foram em busca do suspeito, que foi encontrado na Rua Nossa Senhora Aparecida, na Vila Mazza. Segundo um dos trabalhadores, o indivíduo estava com o celular da vítima.

Segundo a vítima, o suspeito detido tentou tirar a blusa dela e a jogou no chão, porém, só parou quando um veículo que trafegava pela via parou para ajudá-la. Além disso, informou que teve o celular roubado.

Questionado, o indivíduo confessou ter roubado o celular da jovem. No entanto, ele disse que aplicou uma gravata na vítima e roubou o aparelho eletrônico. Ele também negou que tenha tentado violentar a vítima ou retirar a blusa ou calça dela.

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias