Envie seu vídeo(11) 97569-1373
Sintonize nossa Rádio101.5 FMClique e ouça ao vivo
Segunda 23 de Outubro de 2017

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 22/10/2017
mrv
Preso em Itaquá

Suspeito finge ser corretor para roubar casa; dono do imóvel é encontrado morto

Roubo ocorreu em Guarulhos, mas, a Polícia Militar (PM) prendeu suspeito no bairro Pequeno Coração, em Itaquaquecetuba

Por Marcus Pontes - de Itaquá18 SET 2017 - 12h22
Caso foi registrado na Delegacia Central de ItaquaquecetubaFoto: Arquivo/DS

Atualizado às 20h02

A Polícia Militar (PM) prendeu, em Itaquá, um suspeito de fingir ser corretor de imóveis para roubar uma residência em Guarulhos. O dono do imóvel roubado estava desaparecido desde o início deste mês. A vítima teria permitido a entrada do assaltante após falsa promessa de uma avaliação da casa. A polícia encontrou o corpo de Eugenes Pereira Fiuza, de 58 anos. 


O suspeito do roubo e desaparecimento foi detido no domingo, no bairro Pequeno Coração, em Itaquá. A PM recebeu queixa sobre um homem armado, e que estava dirigindo um carro com o som alto. Políciais localizaram o veículo citado. Quando abordado, o motorista disse pertencer a uma empresa que faz o transporte privado de pessoas. A informação, sobretudo, foi contestada. A polícia descobriu que o veículo pertencia a uma pessoa que desapareceu no dia 9 deste mês.

O suspeito diz que conheceu Fiuza em uma 'feira do rolo'. À polícia, o assaltante explicou ainda que conseguiu enganar Fiuza e ir até a casa dele com falsa promessa de avaliação do imóvel. Quando chegaram ao local, o suspeito viu uma quantia em dinheiro e o roubou. Em seguida, o bandido também teria aplicado um 'mata leão', com o objetivo de arrecadar mais dinheiro.

O assaltante ameaçou e conseguiu pegar o cartão e senha bancária da vítima. E que fugiu levando objetos e o carro de Fiuza. Além disso, o suspeito admitiu que fez saques de um caixa eletrônico de Guarujá. A Polícia Civil confirmou, às 15h27, que o corpo de Fiuza havia sido encontrado dias antes. 

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias