segunda 15 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 14/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Polícia

Torcedor do Corinthians é morto com 5 tiros

Jovem não estava com nenhum documento e foi encontrado na manhã de domingo. Polícia investiga o caso ocorrido no Jardim Tropical

26 junho 2017 - 22h03Por Lucas Alsil - De Itaquá
Um torcedor do Corinthians foi morto em Itaquá. O homem, ainda não identificado, vestindo uma camiseta do time, tinha aproximadamente 21 anos. Estava caído na Estrada São Caetano, no Jardim Tropical. Ele foi atingido por 5 tiros na cabeça. Ele foi localizado pela Polícia Militar (PM) já sem vida, na manhã do último domingo (25). De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O.), a rua em que o rapaz foi encontrada não possuí asfalto, nem iluminação pública. 
 
Em volta do corpo da vítima foi encontrado muito sangue. Além de vestir a camiseta esportiva, o jovem trajava uma calça jeans e uma calça marrom por baixo. O rapaz era pardo, possuía cabelos pretos e raspado dos lados, era magro e tinha 1,75m de altura. 
 
Nenhuma cápsula foi encontrada no local do crime e nenhum outro tipo de objeto. Devido à localidade do crime, não foram encontradas testemunhas. O caso foi encaminhado para o Setor de Homicídios de Mogi das Cruzes e registrado na delegacia central de Itaquaquecetuba.

Deixe seu Comentário

Leia Também