quinta 18 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 18/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Poder Legislativo

Câmaras da região voltam do recesso na próxima terça-feira

Maior parte das Casas de Leis da região realizarão a primeira sessão ordinária no início de agosto

30 julho 2017 - 06h31Por Lucas Lima - Da Região
As Câmaras do Alto Tietê voltam do recesso parlamentar a partir da próxima terça-feira (1). A maioria delas realizarão a primeira sessão ordinária, após o recesso, nos primeiros dias de agosto. Caso dos municípios de Suzano, Poá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Santa Isabel. 
 
Em Suzano, a sessão está marcada para quarta-feira (2), às 18 horas. O presidente da Casa de Leis é José Zaqueu Rangel (PSDB), o Zaqueu Rangel.
 
Já o início das atividades parlamentares em Poá está agendado para terça-feira, a partir das 17 horas. Itaquá, Mogi e Santa Isabel, terão a primeira sessão neste mesmo dia, sendo 17 horas, 15 horas e 18h30, respectivamente. 
 
Ferraz de Vasconcelos, Arujá, Guararema, Salesópolis e Biritiba Mirim retornarão com as sessões no próximo dia 7. Em Biritiba e Guararema, o começo está marcado para as 15 horas. Já em Salesópolis a sessão está marcada para as 19 horas. Ferraz e Arujá iniciam os trabalhos às 18 horas. 
 
Entre as votações que devem marcar a volta do recesso estão os orçamentos municipais, por meio da Lei Orçamentária Anual (LOA). Além disso, alguns Legislativos, como Suzano, podem receber o projeto de lei do Plano Diretor e do Plano Plurianual (PPA), que prevê diretrizes para serem executadas nos próximos quatro anos (2018-2021).

Deixe seu Comentário

Leia Também