sábado 24 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 24/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Ferraz inaugura nova unidade da Areninha na Vila Santo Antônio

Projeto é fruto de uma parceria da administração municipal com o Governo do Estado

11 novembro 2022 - 09h00Por de Ferraz
A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, inaugurou na tarde desta quinta-feira, 10 de novembro, um Espaço Esportivo denominado “Areninha”, na Vila Santo Antônio. O projeto é fruto de uma parceria da administração municipal com o governo do Estado.
 
O local entregue oferece um campo de futebol Society, quadra de basquete 3×3, equipamento de iluminação com LED e arquibancada. Vale salientar que outro espaço está sendo preparado para o equipamento, a saber: o Parque Municipal Nosso Recanto. O projeto também irá contemplar os bairros Vila Margarida, Recanto dos Pássaros e CDHU, previsto para segunda etapa.
 
A chefe do Executivo, Priscila Gambale, esteve à frente da inauguração, acompanhada pelo seu secretariado. 
 
“Em menos de um mês, estamos entregando a segunda ‘Areninha’ em nossa cidade. O equipamento é voltado para a prática esportiva de crianças, adolescentes e adultos. Vale ressaltar que no passado, o espaço era usado para descarte irregular de lixo e entulhos. Agora temos um local útil para os munícipes”, disse Gambale.
 
Participaram da cerimônia os secretários Daniel Balke, Nicolas David, José Batista de Souza, Viviani Souza, Dom Souza, Paula Trevizolli, Moacyr Alves de Souza, Jackson dos Santos, Carlos Alexandre, Hodirlei Martins, e Marcelo Dearo, de Desenvolvimento Econômico, Serviços Urbanos, Esporte e Lazer, Comunicação, Educação, Meio Ambiente, Governo, Desenvolvimento Habitacional, Relações Comunitárias e Favelas, Planejamento Urbano e Transportes e Mobilidade Urbana, respectivamente.
 
Na ocasião, os vereadores Flávio Batista de Souza (Inha), Eliel Fox, Osni Pasquarelli (Ní), Alexandro Silva (Teteco), Ananias Neto (Neto do Cambiri), Valter Costa (Valtinho do Som) e José Juca Neto (Juca do São Judas) prestigiaram a inauguração.

Deixe seu Comentário

Leia Também