quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
CPTM

Linha 11-Coral e 12-Safira apresentam lentidão nesta quarta-feira; circulação está normalizada 

Estações tiveram atos de vandalismo e falha em equipamento afetando os passageiros nesta manhã 

30 novembro 2022 - 11h07Por Ingrid Leone e Daniel Marques - Da Reportagem Local
Os passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) sofrem com atraso nas linhas 11-Coral e 12-Safira na manhã desta quarta-feira (30). As estações tiveram atos de vandalismo e falha em equipamento de via. A movimentação dos trens já foi normalizada. 
 
Segundo a CPTM, na Linha 11-Coral, por volta das 6h30, houve uma falha de sinalização entre as estações Guaianases e Corinthians-Itaquera. Informaram que foi um ato de vandalismo com corte de cabos de fibra óptica.
 
Assim, alguns trens sentido Estação Estudantes circulavam até Ferraz de Vasconcelos e retornavam. A estratégia teve como objetivo manter o fluxo normal no restante da linha. 
 
Para minimizar os impactos aos passageiros, a transferência na Estação Itaquera com o Metrô foi aberta. A circulação foi normalizada às 8h10. 
 
Na Linha 12-Safira, às 6h10, identificaram uma falha em equipamento de via entre as estações São Miguel Paulista e Comendador Ermelino. Por conta disso, os trens circulavam em via única neste trecho, com maior tempo de parada nas estações e velocidade reduzida. A situação foi normalizada às 10 horas.

Deixe seu Comentário

Leia Também