Envie seu vídeo(11) 97569-1373
segunda 28 de setembro de 2020

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 28 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 27/09/2020
ÚNICCO POÁ
SOUZA ARAUJO
Pmmc Sarampo
CENTRO MÉDICO CLUBE DS - TOPO
PMMC COVID SAÚDE

Marcos Borges toma posse como presidente da Junta Militar

25 NOV 2015 - 07h01

 O Prefeito de Poá, Marcos Borges (PPS), tomou posse ontem como presidente da Junta Militar de Poá, em cerimônia solene realizada em seu gabinete, localizado no prédio do Paço Municipal.

O ato solene contou com a presença do coronel de artilharia Eduardo Shiguere Hamaoka, chefe da 4ª Circunscrição de Serviço Militar (que presidiu a cerimônia), e do tenente Francisco de Assis Lacerca, Delegado do Serviço Militar responsável pela 2ª Delegacia, sediada em Guarulhos que coordena os 11 municípios da região do Alto Tietê, entre eles Poá, por meio da 017 Junta de Serviço Militar, que tem como secretário Marcelo Neves Guedes, também presente na solenidade.

Na cerimônia, Borges e demais autoridades entoaram o hino nacional e, obedecendo a Lei do Serviço Militar, o prefeito fez o juramento de compromisso diante da bandeira ao assumir a presidência da Junta de Serviço Militar de Poá, também assinou o livro de posse e ainda recebeu o diploma que oficializa a posse da nova função.

Emocionado, Borges, agradeceu a todos os presentes, declarou ser uma honra poder estar à frente deste cargo e se comprometeu a trabalhar por meio da Junta de Serviço Militar de Poá para ressaltar o sentimento de civismo. "Estou bastante honrado e feliz e me comprometo cumprir com a missão que acabo de receber", enfatizou o prefeito.

Participaram da cerimônia os secretários municipais, Ângelo Biancolin (Indústria e Comércio); Sidiclei Lessa (Governo); Augusto de Jesus (Planejamento); Paulo Silas Dornelas (Obras Públicas); Odair Sanna (Assuntos Jurídicos); Manoel Victor (Fazenda); Andreia Rodrigues de Ávila (Comunicação); e Miguel Comitre (Chefe de Gabinete); Capitão Eugênio Costa Mochon (4ª CSM); Nelson Cordeiro Filho (2ª Delegacia de SM); Edson Borges Neves (sargento do Exército e morador de Poá que conduziu a bandeira nacional).

Leia Também

Últimas Notícias

Ver Últimas Notícias