quarta 21 de fevereiro de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 21/02/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Trânsito

Mogi-Dutra segue com trânsito carregado após acidente entre moto e caminhão

Congestionamento chegou a quatro quilômetros às 17h30; veículos circulam por apenas uma faixa no sentido Mogi

26 janeiro 2023 - 17h36Por Daniel Marques - de Mogi

Motoristas que utilizam a Rodovia Mogi-Dutra (SP-88) no sentido Centro de Mogi das Cruzes seguem sofrendo com congestionamento no final da tarde desta quinta-feira (26).

Um acidente ocorrido entre um caminhão e uma motocicleta próximo ao acesso à Estrada do Pavan na noite de quarta-feira (25) bloqueou parcialmente a rodovia e, segundo a Prefeitura de Mogi, os veículos estão circulando por uma única faixa.

Imagens das câmeras de monitoramento do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) indicam que, às 17h30 desta quinta, havia pelo menos quatro quilômetros de congestionamento na via no sentido Mogi. A lentidão começa no quilômetro 49 (onde ocorreu o acidente) e às 17h28 chegou ao quilômetro 45.

O acidente resultou em uma morte e uma pessoa ferida. Em nota, a administração de Mogi informou que é realizado o trabalho de transbordo da carga do caminhão e que isso está gerando lentidão no trecho do acidente. Disse também que agentes municipais de trânsito estão monitorando o local.

“Após o término do trabalho de transbordo da carga, será realizado o trabalho para retirada dos veículos, que é de responsabilidade dos proprietários”, informou a Prefeitura.

ESSA REPORTAGEM ESTÁ EM ATUALIZAÇÃO

Deixe seu Comentário

Leia Também