sexta 26 de abril de 2024Logo Rede DS Comunicação

Assine o Jornal impresso + Digital por menos de R$ 34,90 por mês, no plano anual.

Ler JornalAssine
Jornal Diário de Suzano - 25/04/2024
Envie seu vídeo(11) 4745-6900
Região

Passagem subterrânea Eng. Osvaldo Crespo ficará fechada domingo para conclusão de manutenção

Serviço foi realizado nos quatro domingos de março (dias 10, 17, 24 e 31), mas será preciso mais um dia para o término do reparo

03 abril 2019 - 16h38Por de Mogi

A passagem subterrânea Engenheiro Osvaldo Crespo de Abreu ficará fechada ao tráfego de veículos no domingo (7), das 7 às 17 horas, para a conclusão dos trabalhos de manutenção e troca do forro. O serviço foi realizado nos quatro domingos de março (dias 10, 17, 24 e 31), mas será preciso mais um dia para o término do reparo.

Assim como ocorreu nos quatro domingos passados, a opção para os motoristas será utilizar a passagem de nível da avenida Manoel Bezerra de Lima Filho e o complexo viário Jornalista Tirreno Dasambiagio para atravessar a linha férrea e cruzar a região central da cidade em direção ao Mogilar, e vice-versa. De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, neste domingo será concluída a instalação do novo forro e terminada a pintura da passagem subterrânea.

Os trabalhos são realizados pela empresa Tower, contratada pela Prefeitura de Mogi das Cruzes por R$ 137.261,73 para a execução do serviço, que é realizado aos domingos porque são dias com menor movimento de veículos na via. Haverá faixas de orientação aos motoristas nos pontos de acesso, com o objetivo de informar as pessoas e indicar caminhos alternativos. 

Deixe seu Comentário

Leia Também